No dia 21 de outubro, o Siprovel realizou assembleia Geral Ordinária on line para os filiados do sindicato com a finalidade de prestar conta do exercício financeiro de 2019. “Devido à pandemia só conseguimos reunir o conselho fiscal para conclusão da verificação das contas de 2019 agora em 2021. Sendo estas aprovadas pelo Conselho Fiscal convocamos assembleia”, explicou a presidente do sindicato, Josiane Maria Vendrame.
Durante a assembleia, presidente do Siprovel apresentou aos filiados presentes o balanço financeiro e patrimonial, onde constam os valores do patrimônio líquido do sindicato (bens imóveis, bens móveis e aplicações), ata de aprovação do conselho fiscal e o resultado da reforma das salas comerciais do Edifício Lince. A reforma foi concluída no final de 2019, passando a ser utilizada a partir do início de 2020, quando logo depois veio a pandemia (confira as fotos da sede reformada neste link: https://drive.google.com/drive/folders/1HH05HzFRiBVLn2IsPBP9DysBsU4PaQjZ?usp=sharing .
Os filiados também foram informados que a concessão de uso do terreno da Sede Social do sindicato, que terminou em abril deste ano, recebeu parecer favorável da administração para concessão de uso por mais 10 anos. Em novembro o parecer deverá passar por audiência pública e posteriormente será enviado projeto de Lei à Câmara.
Por fim, Josiane colocou as contas do exercício financeiro de 2019 para aprovação e estas foram aprovadas por unanimidade. Além de membros da diretoria e de filiados ao sindicato, estiveram presentes na assembleia a presidente do Conselho Fiscal, Diva Maria Cézar, bem como demais membros do conselho fiscal.